Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A Top Model Irina Shayk posou para a câmara do famoso fotógrafo Mario Sorrenti, para a nova edição de Setembro de 2016 da GQ Itália.
A modelo de 30 anos de idade, aparece em poses sensuais e apresenta um corpo “impecável” numa sessão escura e melancólica para a revista. A entrevista foi acompanhada por uma entrevista muito íntima, com nada mais, nada menos, do que o director criativo da Givenchy e grande amigo, Riccardo Tisci.
Vê a galeria para conferires a sensualidade da modelo.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja