Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A cantora Josslyn está de volta com “Malibu”, um novo EP que assinala uma viragem na sua trajetória artistica. O projeto, disponível a partir de hoje, 10 de outubro, em todas as plataformas digitais inaugura uma fase mais ousada, autêntica e voltada para as pistas de dança.
Segundo comunicado de imprensa, “Malibu representa a transformação artística de Josslyn, uma fase em que o alternativo encontra o pop, e a autenticidade dita o ritmo”. A sonoridade do EP reflete essa mistura entre estilos e emoções, explorando diferentes texturas e batidas que mostram o amadurecimento da artista.
O projeto é composto por cinco faixas - Intentada, Baby Mama, Fallin, Gotham City e Malibu - sendo que os dois últimos singles já conquistaram o público. “Malibu”, lançado há cinco meses com MC Acondize, soma mais de 1,6 milhões de visualizações no YouTube, enquanto “Baby Mama” já ultrapassa as 155 mil visualizações.
“Todas as letras são minhas, mas tive a colaboração de vários artistas e songwriters, como Ste yepSoM, Ritxa Kursha e Nelly Silva”, contou. No EP, a artista conta ainda com participações especiais de Mark Delman, MC Acondize, Rnany e Big Z, nomes que, segundo a própria, “acrescentam textura e versatilidade ao universo de Malibu”. Conhecida pelo álbum homónimo lançado em 2016 e por diversos singles de sucesso, Joss - como é conhecida pelos mais próximos - afirma que este novo trabalho é um reflexo da sua evolução pessoal e artística.
Além da música, a artista prepara-se para um novo desafio: o cinema. Depois de uma breve participação no filme cabo-verdiano Sukuru, estreia-se como protagonista no thriller angolano “Maldito Amor”, uma história sobre fama, paixão e autodestruição. Na longa-metragem, Josslyn interpreta Kaina, uma personagem intensa e misteriosa que se torna a musa fatal de Zulo, um ator vivido por Sílvio Nascimento. A relação entre ambos é marcada por uma paixão arrebatadora que rapidamente se transforma num ciclo de dependência emocional e obsessão.
Ainda sem data de estreia oficial, Maldito Amor deverá chegar aos cinemas angolanos ainda este ano, com previsão de circuito internacional em 2026. Com “Malibu” e a sua estreia nas telas, Josslyn reafirma o seu talento multifacetado e a coragem de reinventar-se.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja