Jovem cabo-verdiano pode ter morrido depois de dormir com telemóvel em cima do peito

July 14, 2016
Jovem cabo-verdiano pode ter morrido depois de dormir com telemóvel em cima do peito

Partilhar

Nuno Marques, um jovem cabo-verdiano de 16 anos e residente no Luxemburgo, terá morrido electrocutado depois de adormecer com o telemóvel em cima do peito.
O aparelho estaria ligado à corrente eléctrica e a transpiração do jovem terá provocado uma descarga eléctrica que acabou por ser fatal, indicam alguns familiares da vítima nas redes sociais, de acordo com o semanário das ilhas A Semana.
O jornal luxemburguês L’Essentiel indica que, as circunstâncias da morte ainda não são claras e por isso será aberto um inquérito e será realizada uma autópsia nesta quinta-feira. Contudo, as autoridades descartam a hipótese de a morte ter ocorrido com a intervenção e uma terceira pessoa.
Nuno era jogador da equipa de futebol Union Titus Pétange.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile