Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Nos últimos dias Khalifa tem estado na “mó de cima”. Beefs com Kanye, beefs com Kim, beefs com Amber, mas no fim é só amor. E depois, há o seu novo álbum, homónimo, a ser lançado já na sexta-feira.
Em entrevista ao programa de radio Hot 97, Wiz mostra que não há nada que lhe toque que não seja amor e que a troca de farpas com a família West já está resolvida. “Falámos ao telefone, eu a Kim e ele. Estamos bem.”
Questionado sobre a possibilidade de Khalifa e Kanye colaborarem numa música, o rapper respondeu: “Vamos nos focar em sermos amigos primeiro. Amigos.”
E parece que os problemas com Amber também estão resolvidos. “Amber e Sebastian são a minha família”, disse.
Sobre o álbum,Khalifa, Chevy Woods, Juicy J, Ty, Dolla $ign, travi$ Scott e até o pequeno Sebastian são as colaborações de peso. A julgar pela entrevista, este vai ser um trabalho “amoroso”. “Quero que as pessoas riam com as minhas músicas. Quero tocar as pessoas. Tudo é sobre amor. Tens de dizer às pessoas que as amas. Tudo e complicado mas no fim do dia, o que interessa é o amor. Estou a espalhar amor.” Khalifa avisa ainda que vai “cuspir” muito boas barras mas também vai cantar.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja