Landrick levou música e emoção ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa

May 11, 2025
Landrick Coliseu
Landrick no Coliseu dos Recreios | 📸 Wilds Gomes/BANTUMEN

Partilhar

Na noite de 9 de maio, Landrick subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para um concerto muito aguardado pelos fãs da música angolana. A sala encheu-se para receber o artista, num espetáculo que combinou música, convidados especiais e momentos de forte ligação com o público.


O concerto arrancou com a atuação do grupo Performance DNC, que já participou no Got Talent Portugal. Os dançarinos foram os responsáveis pelas coreografias da noite e acompanharam Landrick ao longo de várias músicas, com uma presença de palco enérgica e bem ensaiada.


Landrick apresentou um repertório composto pelos seus maiores sucessos, entre momentos a solo e partilhas com convidados. Eva RapDiva juntou-se a ele em “Final Feliz”, Mary interpretou “Sozinho(a)”, e Liriany marcou presença em “Ser Feliz”. Edgar Domingos também subiu ao palco e cantou a solo o seu tema “Adoço”, num momento em que a plateia respondeu em uníssono, cantando cada palavra.




A noite contou ainda com participações de Loony Johnson e os Dream Boys. Um dos momentos mais celebrados foi a presença de Anselmo Ralph, que dividiu com Landrick o tema “Há Mulheres e Mulheres” e, de seguida, interpretou “Única Mulher”, a solo.


Apesar de pequenas falhas de som e de algumas transições entre temas que podiam ter sido mais fluídas, o concerto manteve-se envolvente e bem recebido pelo público. A sala mostrou-se sempre disponível para acompanhar Landrick, cantando e aplaudindo de forma constante.


No final, houve ainda espaço para uma surpresa especial. Landrick chamou ao palco os seus filhos gémeos, um casal, que cantaram com ele os primeiros versos de “Babete”. O momento, simples e espontâneo, emocionou a plateia e deu um toque familiar ao encerramento do espetáculo.


O concerto reforçou a ligação de Landrick ao público lusófono, especialmente da diáspora africana, e mostrou que a sua música continua a atravessar fronteiras com autenticidade e impacto.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile