Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Este ano, chegou ao mercado dos smartphones o falhado Galaxy Note 7 da Samsung, o iPhone 7 sem a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros e o Pixel Phone da Google. Mas ainda há mais.
O smartphone mais recente e que pode surpreender pela positiva é da chinesa Xiaomi, que acaba de entrar nesta batalha de fabricantes de telemóveis inteligentes com o Mi Max, um phablet de 6,4 polegadas com corpo em cerâmica, que mantém o tamando de um modelo de 5,7 polegadas graças ao preenchenchimento 91,3% da tela em relação a parte frontal do dispositivo.
Além desse belo conceito praticamente sem bordas, projectado pelo designer Philippe Starck, o Mi Max conta com especifiações de ponta.
https://www.youtube.com/watch?v=bXgoKrGZLAM
O Mi Mix vai estar disponível em Novembro com um custo de 516 dólares, para a versão com 128 GB de armazenamento, e 590 dólares na versão com 256 GB.
Confera abaixo as especificações do smartphone:
– Tela: 6,4 polegadas com resolução de 2040 x 1080 pixels
– Processador: Snapdragon 821
– Memória RAM: 6 GB
– Armazenamento interno: versões com 128 GB ou 256 GB
– Câmeras: frontal de 5 MP, traseira de 16 MP
– Bateria: 4.400 mAh
– Dimensões: 158,8 x 81,9 x 7,9 milímetros
– Peso: 209 gramas
– Sistema: Android 6.0 Marshmallow
– Extras: USB Tipo-C, Dual-SIM (nano), carregamento rápido (Quick Charger 3.0)
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja