Microsoft pode lançar capa-teclado para iPad

August 7, 2017

Partilhar

O blogue alemão WinFuture descrubiru um documento que mostra que a Microsoft está ou esteve a desenvolver uma capa-teclado para iPad.

Os documentos propriamente ditos foram publicados em Abril e faziam referência não só a esta capa como também a outros dispositivos, como o HoloLens, modelos do Surface e até ao Band. Encontrando-se entre eles, a “iPad Touch Cover” fará com certeza algum uso de baterias, sendo possível usá-la como teclado ou superfície de input.

 

Não existem ainda certezas se a “iPad Touch Cover” ainda está em desenvolvimento ou se ficou pelo caminho. Vamos ficar atentos às próximas novidades por parte da Microsoft.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile