Negro Bué anunciou novo álbum, 16 anos depois

March 17, 2020
Negro Bué anunciou novo álbum, 16 anos depois

Partilhar

Negro Bué, artista angolano, fecha um ciclo de quase 16 anos sem lançar um álbum e anunciou o lançamento do álbum 3 Cores. O trabalho vai ser lançado no dia 15 de maio deste ano.

A notícia foi revelada em exclusivo no programa radiofónico Mix Hip Hop do jornalista Dino Cross, que também é transmitido pela BANTUMENPodcasts.

Eduardo Mingas, nome de registo do rapper, tornou-se conhecido pelos angolanos com o nome artístico Negro Bué, depois do lançamento do sucesso “So Nice”. O artista é o rapper que proporcionou aos ouvintes e amantes de rap “a maior espera” de sempre, considerando os seus 16 anos de jejum discográfico.

O álbum, segundo o artista, está inclinado para a vertente Boom Bap e goza de influências das novas têndencias musicais. Soubemos também que terá muitas participações, entre elas destaque para Matias Damásio, no tema “Meu Senhor”, que por sinal, será a primeira música promocional.

O primeiro disco de Negro Bué foi lançado no ano de 2004, com o título O meu outro Lado”, e é com certeza um dos álbuns que marca a história do rap angolano.

O meu outro Lado contou com as participações de Pérola, Heavy C, Nigga Arip, Mankilla, Sandocan, Eugénia e de músicos de renome Sul Africanos, tais como: Alou April, Carla e Alizé.

Os fás têm cobrado de Negro Bue um segundo álbum, com a saída do single promocional, tudo indica que desta vez teremos finalmente um novo projeto deste artista, que é conhecido como como um dos primeiros a lançar um álbum totalmente de rap em Angola.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile