Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Mais uma semana passou-se e, cumprindo a tradição, com o domingo chega-nos mais um top 5 dos mais clicados. O artigo sobre a edição especial da Wikipédia sobre Visibilidades Negras foi o mais lido dos últimos sete dias. Segue-se o novo vídeo de Addy Buxexa e Eudreezy; o primeiro concerto a solo de Nayela; o Trace Made in Africa que vais poder assistir a partir de 42.99€; e por fim os vencedores dos prémios Play.
No último sábado, 30 de abril, os espaços da Penha Sco, em Lisboa, foram ocupados por uma sessão especial de edição da Wikipédia. Com o tema “Visibilidades Negras”, mais de uma quinzena de participantes registaram na maior enciclopédia aberta do mundo o perfil de mulheres de referência para a comunidade negra que partilha o português como língua oficial.
O lançamento do novo projeto da TRX Music, “Soldado Ferido” vem para dar início aos lançamentos de videoclipes que fazem parte do projeto Bouquet 2. A música tem as vozes de Addy Buxexa e Eudreezy e o clipe foi produzido por Anderson Sam D.
Quem priva com Nayela lida com um furacão de mulher, cuja personalidade vibrante contagia. E foi exatamente isso o que aconteceu no passado sábado, 30, na sua primeira apresentação a solo.
A Casa Independente, em Lisboa, foi pequena para a quantidade de pessoas que quis fazer parte deste momento especial para a artista angolana.
Com o alinhamento a aumentar a cada dia que passa, falta pouco mais de um mês para o Porto ver desfilar música, moda e arte urbana africana com o Trace Made in Africa e tu podes fazer parte do festival por apenas 42.99€. É isso mesmo, leste bem.
Numa edição em que o hip hop ficou de fora das distinções, Dino d’Santiago venceu, pela terceira vez, a categoria de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica dos Play – Prémios da Música Portuguesa, cujos vencedores da 4.ª edição foram anunciados na quinta-feira à noite numa cerimónia em Lisboa.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja