Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Depois de uma temporada a estudar em Lisboa, Hernâni da Silva está de volta à base, sem os dreadlocks, e com a missão de cumprida de um mestrado em Engenharia Informática e de Telecomunicações concluído na capital portuguesa.
O rapper esteve no último final de semana, 22, a comercializar o seu novo trabalho Sextas Felizes, em Maputo, por 300 meticais, o equivalente a 5 dólares norte-americanos.
Foi super Cool o dia de ontem e fui Ghuyevar uns cd’s do @hernanidasilva pic.twitter.com/TTVdCUGdDo
— #DaVinciJr (@Loidelimatembe) 25 de dezembro de 2018
O rapper moçambicano explicou que o projeto foi idealizado ainda em Lisboa mas gravado em Moçambique, com uma vibe festiva. “Acredito que são várias pessoas que vivem no lifestyle entre escola ou trabalho durante a semana, depois chega a sexta e há aquela alegria e alívio.
Com 6 faixas, Sextas Felizes tem as participações de Bangla 10, Glass Gamboa e Bander e as produções de Ell Puto, Ermac Beatz, KMB e Ace Beatz sobe o selo da Sameblood Studios. O EP também está disponível no iTunes e nas plataformas de streaming.
Hernâni também falou-nos do bom ano para o rap moçambicano, que teve vários lançamentos e o regresso de muitos rappers ao ativo. O artista espera que o mesmo ritmo continue em 2019.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja