Loja Playstation de Hong Kong revela, sem querer, dados sobre PES 2019

April 29, 2018

Partilhar

A Playstation Store em Hong Kong publicou por engano a ficha de produto do próximo jogo da Konami, PES 2019. Um erro que, claro, não passou despercebido aos internautas.

Philippe Coutinho e David Beckham são aparentemente os headliners do PES 2019. Além de duas imagens das estrelas do futebol, o visual de uma tribuna cheia de fãs do Borussia Dortmund também foi revelado.

Entre as informações apresentadas na loja em Hong Kong, há ainda a compatibilidade 4K / HDR ou que os futebolistas do jogo terão 11 novas características visuais. O cansaço deverá impactar mais o desempenho dos jogadores, como também será mais evidente e vai mudar a aparência dos jogadores.

Os modos MyCLub e Masters League devem ser reformulados graças a um novo sistema de transferências. A data 30 de agosto estava também indicada na ficha do produto. Resta saber se a Konami realmente decidiu lançar o seu jogo mais cedo desta vez.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile