Pokémon Go já chegou a Portugal

July 16, 2016
Pokémon Go já chegou a Portugal

Partilhar

Milhares de portugueses saíram à rua para procurar personagens como Pikachu, Charmander ou Bulbasaur nos sítios mais improváveis. Igrejas, praias, restaurantes… E até ontem o jogo nem sequer estava disponível oficialmente na App Store e Google Play em Portugal.
Tal como desde o seu lançamento original nas consolas GameBoy (com Pokémon Red e Pokémon Blue), os jogos protagonizados pelas criaturas criadas por Satoshi Tajiri tiveram sempre o mesmo encanto: o desejo de coleccionar criaturas escondidas nos locais mais recônditos e a satisfação de poder trocá-las com os amigos.
Para saberes mais pormenores sobre este jogo, vê abaixo os artigos relacionados.
 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile