Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
“Blaya Con Dios, que já se encontra em pré-venda na plataforma iTunes e em algumas outras lojas, terá 15 temas, entre eles os êxitos “Faz Gostoso” e “Vem na Vibe”.
Desde o lançamento de “Faz Gostoso”, em março de 2018, Blaya já vendeu mais de 30 mil singles, passou a marca dos 10 milhões de streams e os seus vídeos já foram vistos mais de 40 milhões de vezes.
Recorde-se que “Faz Gostoso” terá uma versão na voz de Madonna e Anitta, que sairá no próximo álbum da rainha da pop. “Eu e toda a equipa por trás do ‘Faz Gostoso’ trabalhámos para que esta música fosse um sucesso e é muito gratificante saber que a nossa dedicação valeu e vale a pena”. “Ter a Madonna a fazer uma regravação do tema só nos deixa com mais certeza que podemos chegar onde quisermos”, destacou.
Inteiramente produzido e gravado nos estúdios da RedMojo, será editado pela Warner Music Portugal. O álbum sai a 27 de maio, dia de aniversário da cantora.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja