Nova coleção de Victoria Beckham inspirada em Shaquille O’Neal

April 16, 2018

Partilhar

Victoria Beckham vai lançar uma nova coleção, desta vez em parceria com a Rebook. A linha foi inspirada em nada mais do que na lenda do basquetebol, Shaquille O’Neal.

Numa colaboração com a marca Vetements, a coleção limitada de Beckham foi lançada em Los Angeles no âmbito do programa Innovation Collective da Rebook e O’Neal também esteve presente.

“A coleção é uma verdadeira celebração de Shaq, da década de 1990 e da história da Reebok”, explicou Victoria durante o evento.

Num primeiro preview da coleção, temos as tshirts que a designer e o ex-basquetebolista usaram no dia da inauguração, com o número 34, representado por O’Neal nos Los Angeles Lakers.


No pré-lançamento a acontecer em maio, também vai ser possível adquirir uma sweat com capuz, portanto as t-shirts não serão as únicas peças casuais que vão estar disponíveis para o público.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile