Royal Dog, o africanismo sul-coreano nas paredes de Seoul

November 25, 2016
Royal Dog, o africanismo sul-coreano nas paredes de Seoul

Partilhar

Uma vez mais, vamos divulgar aqui o trabalho de um grafiter que através das suas obras expressa a pluralidade cultural no seu melhor. Royal Dog é um artista sul-coreano, que tem desenhado nas paredes de Seoul retratos de mulheres negras vestidas com trajes tradicionais sul-coreanos.

“As pessoas gostam de mim porque pinto rostos, retratos e isso é o meu melhor”, revela o grafiter num vídeo para o The Container Yard.

Real Dog há seis anos deixou de pintar porque ingressou num curso pastoral, mas desistiu do cursara voltar às tantas de tinta. “Hoje pinto para Deus,” afirma Christin, o seu verdadeiro nome, no vídeo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile