Serge Aurier do PSG foi detido

May 30, 2016
Serge Aurier do PSG foi detido

Partilhar

O defesa do Paris Saint Germain, que há algum tempo fez manchetes por ter insultado o seu treinador no Periscope, foi detido esta manhã por se ter envolvido em confrontos com a polícia, em Paris.

A BFMTV indica que o jogador e três amigos estavam a sair de uma discoteca perto dos Champs-Elysées, quando foram interceptados pela Brigada Anti-Crime para um controlo de documentos. Os ânimos exaltaram-se e chegou a haver trocas de insultos e Aurier terá dado uma cotovelada no tórax a um dos polícias.

Desde as 5h50 (hora local) que o jogador está detido por violência voluntária contra autoridade pública, revela a publicação online.

O PSG já confirmou o ocorrido mas não teceu qualquer comentário.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile