Suspeita de homicídio: não se deslumbre com todas as modelos da Playboy

July 3, 2015

Partilhar

Slobodanka Tosic, de 29 anos, modelo da Playboy, é suspeita de participar em 5 homicídios e em roubos de 5 milhões de euros, crimes sobre os quais aguarda julgamento, tendo sido extraditada da Croácia para a Bósnia, avança o site português Observador.
De acordo com o Daily Mail os crimes terão sido levados a cabo ao lado de Darko Eles, chefe de um gangue muito poderoso da Croácia que já esteve preso por roubo e assassinato.
De acordo com o mesmo jornal, estes crimes terão sido levados a cabo ao lado de Darko Eles, o chefe de um gangue muito poderoso da Croácia que já esteve preso por roubo e assassinato. Agora, Slobodanka é suspeita de tentar matar o ex-namorado, Djordje Zdrale, também ele membro de um gangue.

 A modelo, que ganhou o prémio de Miss Bósnia o ano passado e já participou no programa “Survive” na Sérvia, chegou à Croácia em 2014. O nome de Slobodanka estava presente numa lista de 32 pessoas que deviam ser encontradas e detidas no âmbito da Operação Boneca, que tenta travar os crimes dos gangues no país, explica o Telegraph, referenciado pelo Observador.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile