Personalidade do Ano da Time vai para vítimas de abuso sexual

December 7, 2017

Partilhar

No último trimeste de 2017, várias tem sido as vítimas de abuso sexual que vieram a público apresentar queixa contra Harvey Weinstein. Desde então, tem vindo ao de cimo, mais pessoas que sofreram do mesmo por parte de figura públicas como Kevin Spacey, Louis CK e Bruce Webber. A revista TIME decidiu que era altura de reconhecer com o prémio Personalidade do Ano, esse colectivo pela atitude tomada e pela coragem.

Ler + Pongo Love regressa 9 anos depois de “Wegue Wegue”

Não é a primeira vez que a revista norte-americana presta homenagem a um grupo especifico de pessoas. Em 2014, o prémio foi para um grupo de sobreviventes do vírus ébola e em 2005, foi para Bono, Bill e Melinda Gates como Good Samaritans. Intitulado de Silence Breakers, o grupo de vítimas é composto não só por figura públicas, como pessoas que preferiram o anonimato.

A história partilhada pela revista TIME, aprofunda o impacto que as partilhadas pelas vítimas teve no público em geral, faz referência a testemunhos de personalidades conhecidas, activistas e empresários. A edição vai estar estar disponível nas bancas na próximas semanas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile