Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Depois do sucesso da parceria em 2013, a Vans e a Marvel voltam a colaborar num modelo de ténis. Ainda não há muitas informações sobre o resultado desta parceria e, para já, foi apenas criada uma página Marvel no site da Fans, onde o utilizador pode se inscrever para receber um alerta de quando os produtos vão estar disponíveis.
É bem provável que uma das inspirações da nova linha seja o super-herói Pantera Negra.
Enquanto aguardamos sedentos de mais informações, fica com as imagens da colaboração de 2013, inspirada no Vingadores.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja