Portugal
9 de Outubro de 2025
Exposição "Coisas do Coração e Não Coisas" de Fidel Évora na MOVART
A mostra estará patente de 10 de outubro a 22 de novembro
MOVART
Fidel Évora Coisas do Coração e Não Coisas
Fidel Évora em "Coisas do Coração e Não Coisas" | DR

Partilhar

A abertura oficial da Estrela 74 acontece no dia 9 de outubro, entre as 18h00 e as 21h00, com a mostra individual do artista Fidel Évora. A exposição “Coisas do Coração e Não Coisas”, de Fidel Évora estará patente de 10 de outubro a 22 de novembro de 2025, na Rua Santo António à Estrela, 74A, em Lisboa.

Com curadoria de João Silvério, Fidel Évora apresenta uma reflexão sobre a transição da imagem analógica para o universo digital. Através da serigrafia e da transformação em bitmap, o artista propõe um regresso à profundidade e materialidade da imagem, num contexto onde o digital tende à fugacidade.

📅 Inauguração: 9 de outubro de 2025, das 18h00 às 21h00

📍 Local: MOVART – Estrela 74, Rua Santo António à Estrela, 74A, Lisboa

🗓 Exposição: de 10 de outubro a 22 de novembro de 2025


Para sugerir eventos, envia-nos um email para redacao@bantumen.com

PUBLICIDADE

Universal Calema - colocar a 3 out - retirar a 10 out

Outros

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile