Luanda
Angola
22 de Abril de 2026
Fórum Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional
Informar, medir e cuidar é o lema da terceira edição
Hotel Epic Sana
Fórum Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional

Partilhar

Nos dias 22 e 23 de abril de 2026, a partir das 09h00, realiza-se a terceira edição do FISSO 2026 – Fórum Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional, sob o lema “Informar, Medir e Cuidar”. O encontro terá lugar no Hotel Epic Sana, em Luanda, e consolida-se como uma plataforma de referência na promoção de ambientes de trabalho mais seguros, saudáveis e produtivos.


Dirigido a profissionais, gestores, decisores e especialistas da área, o FISSO aposta na partilha de experiências, na atualização científica e na construção coletiva de soluções que respondam aos desafios contemporâneos da Segurança e Saúde no Trabalho. A edição de 2026 reforça a sua dimensão internacional, ampliando o alcance institucional e o impacto social do fórum.


A programação inclui palestras, mesas-redondas, debates, minicursos e uma área de exposição, criando um espaço dinâmico de aprendizagem, networking e disseminação de boas práticas.

Para sugerir eventos, envia-nos um email para redacao@bantumen.com

Outros

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile