Lisboa
Portugal
6 de Novembro de 2025
Zeca Pagodinho atua em Lisboa
O concerto celebra celebra 40 anos de carreira
Campo Pequeno
Zeca Pagodinho Lisboa
© Guto Costa

Partilhar

Com uma carreira que atravessa quatro décadas, Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba brasileiro, chega a Portugal com a digressão “Zeca Pagodinho 40 Anos”. O artista atua em Lisboa, no Sagres Campo Pequeno, no dia 6 de novembro.

A tour celebra uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram gerações e ajudaram a consolidar Zeca como um dos mais carismáticos e respeitados artistas do Brasil. O repertório inclui os seus grandes clássicos do samba, num espetáculo que promete uma viagem pelas quatro décadas da sua carreira.

Natural do Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho iniciou-se nas rodas de samba dos subúrbios, como a lendária roda do Cacique de Ramos, onde o seu talento foi descoberto pela cantora Beth Carvalho nos anos 80. Desde então, lançou 24 álbuns, vendeu mais de 12 milhões de cópias e conquistou quatro Grammy Latinos, tornando-se um verdadeiro embaixador do samba brasileiro.

  • Lisboa: Sagres Campo Pequeno — 6 de novembro

  • 🎟️ Tour: Zeca Pagodinho 40 Anos



Para sugerir eventos, envia-nos um email para redacao@bantumen.com

PUBLICIDADE

Universal // C4 Pedro Ancestralidade

Outros

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile