Uma nova sonoridade é a nova aposta de Extremo Signo, que agora se dá pelo nome Extress. O rapper angolano lança o seu primeiro single de 2019 com novidades na sonoridade, mas sem perder a essência que começou há mais de 15 anos no Big Show Cidade, programa angolano.

A adaptação do aka Extress como nome principal é a melhor forma que Extremo Signo arranjou para fazer um upgrade na sua musicalidade e também na mensagem que leva ao seu público.

Esta mudança também serve para diferenciar o seu posicionamento ao longo da vida. Extremo sempre foi uma pessoa de bater de frente, muito agressiva na forma de cantar e de ser. Hoje, sente-se mais adulto e com um ponto de vista mais critico em relação à sociedade. Nas suas palavras, sente-se “mais humano e com mais sentimento para mostrar”, além de atualmente a prioridade ser a sua família. Este é o novo Extress e o que quer mostrar na sua música.

O novo single “Minha Tropa” tem a produção de Silindro, que também já trabalhou com Drunk Master em “Essa Rodada pago Eu” e com Masta da Força Suprema na música “Amor”.

“Minha Tropa” serve também de introdução à nova sonoridade que o rapper tem vindo a trabalhar em estúdio. Recentemente, esteve em Lisboa a trabalhar com a equipa da Black Rose e a visitar alguns estúdios de produção abrindo a possibilidade de parcerias com músicos e produtores fora de Angola.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e tem tratamento visual que deve ser lançado ainda este mês, com produção da produtora português Black Rose filmado na terra de Luís de Camões.

DOWNLOAD