Felipe diferente entra neste novo ano com os seus objetivos bem definidos no cenário do game angolano.

Há 10 anos que a música só vem ganhado espaço na sua vida, no microfone Felipe transforma todas as suas vivências em melodias.

Agora, para 2019, Felipe ganhou uma nova personalidade. Coringa, o seu novo nome artístico. O artista está agora a ser representado pela produtora Milton Mic e garante que este ano vai trazer “algo inovador”.

E em duas vertentes, “na minha forma de cantar e conteúdo, que vai ser cada vez melhor. Vamos ter muitas supressas”, ” Coringa à BANTUMEN .

Felipe Diferente
Imagem divulgação

Felipe também vai trazer músicas novas através da sua produtora Rebelde label, criada no ano passado por Edy Brezzy, Delcio Dollar e Demolidor.

As suas sessões diárias no estúdio estão a resultar no seu EP Coringa, homónimo do seu novo nome artístico, e que será disponibilizado no seu soundcloud. O seu primeiro álbum já se encontra nos seus planos para ainda este ano. Abençoado ainda não tem data de lançamento e as participações também ainda não foram reveladas.

Em 10 anos de carreira Felipe explica o que mudou de lá para cá: “Graças a Deus, pouco a pouco os fã têm aumentado, as actividades têm aumentado cada dia que passa e as pessoas querem conhecer mais sobre mim, então eu vou lhes dar esse prazer a partir das músicas que estou a trazer para o mercado “.