Freestyle de ano novo de Masta mostra rabudas de Luanda

A criatividade musical de OG Big Babe está em alta. O angolano da Linha de Sintra não tem deixado passar nem um mês sem aquecer as playlists dos fãs e amantes da cultura hip-hop.

Depois do single “Amor”, que chegou às plataformas de streaming no início deste ano, Masta lançou o freestyle “Feliz Ano Novo Pra Todos”, com produção de Fábio YB e apreciação de NGA, Prodígio, Xuxu Bower e muitas outras personalidades bem conhecidas em Angola.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @mastaogbigbabe a


A presença dos membros da Força Suprema neste vídeo deixa cair os rumos que o grupo, que está junto há mais de 20 anos, estava a separar-se.

Tanto Masta como NGA já vieram a público explicar que está tudo bem dentro do grupo e o que Terêncio Neto (Masta) está apenas a passar por um momento criativo intenso e os vários singles que saíram nos últimos meses provam a sua dedicação.

O próximo trabalho de Masta está previsto para o primeiro trimestre de 2019. Ainda não sabemos dizer se também vai ganhar formato físico ou se apenas chega no formato digital com exclusividade nas plataformas de streaming.