Fresh Music é um trio de rappers luandenses formado por Ricardo Alvim, Cobden Baby e  Mesach Neyo. O grupo começou a dar os primeiros passos no rap em 2010, quando os elementos ainda trabalhavam nas suas carreiras a solo. A união chegou sete anos depois, quando os três amigos decidiram “pegar” no que até então era um hobby para o levar a um nível mais profissional.

Ricardo e Cobden já são velhos conhecido de estúdio, mas o grupo precisava de uma vibe diferente. Daí, recorreram a Mesach, que logo aceitou fazer parte do grupo. As diferentes vibes de cada elemento são o factor diferencial dos Fresh Music para atingir o auge do rap angolano.

No formato de dueto já têm seis músicas soltas, como trio têm apenas uma faixa, “Plano Era Nos 2”, mas estão a ser preparados outros projetos em estúdio que serão lançados na altura certa.

Com vários grupos a nascerem na nova vaga do game angolano o objetivo dos Fresh Music é bem claro: “Passa por melhorar cada vez mais a new school, dar mais conteúdo que passe pelo nosso quotidiano, o quotidiano tipicamente angolano”.

No entanto, o grupo revela que os trabalhos feitos em Angola ainda estão aquém do nível merecido. “Muitos artistas não têm uma personalidade própria, visto que todos obedecem a um único critério que é a ostentação e esquecem-se muito do conteúdo lírico”. Por isso, o grupo prefere olhar para a qualidade da sua música e não ao número de projetos que lançam. “Não somos melhores. Estamos aqui para contribuir com aquilo que sabemos fazer e só queremos que acreditem em nós.“