Harold, membro dos GROGnation, lançou o seu mais recente single a solo “Segue em Frente”, que viu o mesmo ser bloqueado no YouTube por 16 horas sem motivo aparente.

O rapper recorreu às redes sociais para desabafar com os seus seguidores e fãs do seu trabalho: “16horas depois de terem bloqueado sem motivo, voltou a estar online, peço desculpas a todos que quiseram ver o vídeo e não conseguiram, coisas que me ultrapassam, obrigado a todos que têm dado Feedback e partilhado!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Já disponível no meu canal HAROLDTV. Segue em frente , nem tudo são rosas! Link na bio

Uma publicação partilhada por Harold (@euharold) a

A distribuidora do rapper informou que o bloqueio do vídeo no YouTube aconteceu devido à defesa dos direito autorais e dos Royalties do artista que não foram reconhecidos pela plataforma.

Esta é a terceira faixa do projeto Indiana Jones, de Harold, que chegou ao mercado no final de 2016. O álbum marca uma fase da sua vida em que teve de escolher entre jogar na selecção sub 23 de Moçambique, os estudos e a paixão da sua vida, a música.

A faixa “Segue em Frente” tem produção de FRXH e co-produção e direcção musical de Conductor. A realização do vídeo é de Júlio Lobo Pimentel e conta com a participação dos outros membros dos GROGnation, Papillon, Prizko, Neck, Nasty Factor, como atores.