Em Hollywood, Idris Elba é considerado uma estrela em ascensão do cinema. O ator britânico de 46 anos foi eleito o homem mais sexy do ano de 2018 pela PEOPLE. A nomeação foi o uma surpresa para o próprio. “Eu disse para mim mesmo: ‘Não é possível’.” Olhei no espelho, examinei-me a mim mesmo … E pensei: “É verdade que hoje estás  muito sexy”. Mas, para ser totalmente honesto, foi uma sensação agradável “, disse à PEOPLE com humor.

Idris Elba sucede o cantor Blake Shelton, que detém o título do o ano de 2017. Idris é o 33.º homem eleito o mais sexy em Hollywood. O ator garante que é “bom para o ego”.

Idris Elba tornou-se conhecido pelo seu papel como Stringer Bell, um traficante e empresário, na série americana “The Wire”. O ator também é conhecido por ter interpretado o inspetor-chefe John Lutherdans na série de detetive Luther, graças à qual recebeu vários prémios: o Globo de Ouro de Melhor Ator numa série e o Sag Awards de Melhor Ator numa série. Idris Elba também trabalha como DJ sob o pseudónimo de “DJ Big Driis the Londoner”.