Procurar
Close this search box.

Kanye West pede desculpa pelos comentários sobre escravidão

Depois de ter incendiado a opinião pública com os seus comentários polémicos sobre a escravidão – o artista disse que 400 anos de escravidão foi uma escolha dos próprios escravos – Kanye West, fez ontem um pedido informal de desculpas durante uma entrevista a um programa de rádio.

A post shared by Trakz Beats (@trakzbeats) on

“Eu não sei se me desculpei apropriadamente sobre como o comentário fez as pessoas se sentirem, e quero então aproveitar este momento para pedir desculpa por vos ter magoado. Peço desculpa.”

Os comentários polémicos foram feitos em maio, durante um programa ao vivo na plataforma online TMZ. O rapper falou abertamente sobre a sua relação com o presidente Donald Trump e depois abordou alguns aspetos sobre a escravidão, um assunto muito delicado para os afro-americanos.

“Quando ouves falar de escravidão por 400 anos… por 400 anos? Parece-me mais uma escolha”, disse Kanye. Os comentários não foram bem recebidos, principalmente por internautas negros, que fizeram questão de mostrar a sua indignação:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES