Procurar
Close this search box.

Kanye West sai do Tidal alegando falta de pagamento de três milhões de USD

NEW YORK, NY - MARCH 30: Kanye West (L) and JAY Z onstage at the Tidal launch event #TIDALforALL at Skylight at Moynihan Station on March 30, 2015 in New York City. (Photo by for Roc Nation)

Kanye West foi um dos impulsionadores do serviço Tidal, juntamente com JAY-Z. Contudo, parece que a amizade entre os dois rappers não está a correr de vento em popa e o serviço deve a West pelo menos três milhões de dólares o que o que terá motivado a sua saída do projecto, divulgou a TMZ.

Os advogados de West terão enviado uma carta à direção do Tidal há cerca de um mês, na qual alegam uma quebra de contracto por parte da empresa.

West afirma que o Tidal lhe prometeu um bónus pelo milhão e meio de subscritores que granjeou para o serviço, aquando do lançamento exclusivo de The Life Of Pablo, o seu último álbum. Alguns vídeos do músico também não terão sido ainda pagos.

Já o Tidal afirma que Kanye continua sob contracto com o serviço, e ameaçam processá-lo caso ele assine por outra plataforma – o que daria origem ao próprio processo de Kanye.

A disputa surge poucos dias após o lançamento de 4:44, o novo álbum de Jay-Z, dono do Tidal, no qual acusa Kanye West de ter “perdido os seus princípios”.

 

[mc4wp_form id=”24174″]

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES