Kelson Most Wanted lança vídeo “Estou a Bazar” da mixtape Astronauta

A mixtape Astronauta de Kelson Most Wanted saiu em agosto deste ano mas continua “a bater”. A prova é o novo vídeo que acaba de sair. “Estou a Bazar”, a segunda faixa da mixtape, ganhou agora tratamento visual, depois de no Soundcloud, Spotify e Apple Music contabilizar mais de três milhões de reproduções.

Astronauta conta com 13 faixas, das quais três já são conhecidas do público. A faixa que deu nome à mixtape foi lançada no mês de dezembro do ano passado. “Hum Hum” e “NASA” foram lançadas em maio.

Nas participações temos os nomes de Gaia, Lil Mac, LFS, Mauro Pastrana, Marcos Martins, Canducadas, Tio Edson, GodGilas, Nilton CM, Carla Prata, Johnny B e a TRX Music. Quando à produção, ficou a cargo de Mizzy, Gaia Beat, Edgar Songz, Pitágoras Beat, Kitoko, Richie Beatz, Benihana e Jay Beats.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kelson Almeida (@kelsonmostwanted_trx) a

O videoclipe tem a produção da One Movie e a direção de Rui Santos. O vídeo está disponível no canal de YouTube da Banzelos Nation, produtora com quem acabam de assinar contrato.

Ady Buchecha falou ao SAPO Angola que “o projeto da Banzelos é excelente. Nós conhecemo-nos e temos uma boa interacção com os dirigentes da mesma e foi só por isso que aceitámos. Decidimos juntar o útil ao agradável, porque sempre estivemos juntos”.

O responsável máximo da Banzelos recorreu ao twitter para mostrar a sua satisfação com a apresentação pública de um dos grupos mais bem sucedidos do mercado angolano.

O primeiro álbum da TRX está agendado para o dia 22 de Dezembro em Luanda na Praça da Independência e no dia seguinte no Shopping Avenida pela Wammo. Há ainda um grande show marcado para o dia 28 de dezembro no Cine Atlântico, também na capital angolana.

Se ainda não ouviste a mixtape Astronauta de Kelson Most Wanted tens abaixo a oportunidade.