Procurar
Close this search box.

Latino Records procura novos rappers

A produtora angolana Latino Records está à procura de novos talentos e lançou uma campanha online #NewsSchoolStandUp. O objectivo é selecionar os melhores rappers da New School em Angola e oferecer-lhes a oportunidade de assinarem um contrato de trabalho com uma das melhores produtoras de rap do país, explica a organização.

O projeto idealizado pelo CEO Faya King e a sua equipa de marketing e foi desenvolvido em parceria com a empresa Bwe Vip, responsável pelo web networking, e contou ainda com o apoio do media partner Cenasquecurto.

 

Depois de validar a sua inscrição, cada concorrente vai a estúdio gravar uma música com a duração máxima de 2m30s, que numa segunda fase deverá ser apresentada durante um casting gravado que será apresentado a um grupo de jurados. A avaliação terá em conta composição, métrica, flow, dicção, o feedback que cada concorrente obteve online.

De acordo com a Latino Records, na terceira fase de captações, os concorrentes serão brindados com vários prémios, com base nos serviços prestados pelas empresas envolvidas, nomeadamente serviços de captação de voz, mistura, masterização, CD covers, banners, instrumentais inéditos e produção de videoclipes. Divulgação e promoção de conteúdos, entrevistas online, rádios e televisão e realização de shows serão alguns dos prémios concedidos pela Bwe Vip e Cenasquecurto.

Além da gravação e promoção de um EP de originais, o grande prémio final será assinar o contrato com a Latino Records, que poderá ser uma rampa de lançamento em direção ao sucesso.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES