Quem nunca se deixou levar por um flirt numa noite regada de álcool? Um estudo levado a cabo pela aplicação Zoosk tentou perceber a ligação entre beber e sair com potenciais companheiros. Nesta investigação foram interrogados 8,793 utilizadores do site. Os resultados estão à vista e mostram que 72% dos homens solteiros ingerem álcool. Desta percentagem, os indivíduos que pertencem à geração millennials têm uma maior probabilidade de beberem durante um saída amorosa.

Cerca de 78% garante que estar sóbrio durante uma saída amorosa torna mais difícil a experiência. Depois de feitas as contas, o estudo aponta que apenas 7% assume fingir a estar alcoolizado neste encontros sociais.

Será que existe assim tanta necessidade de beber álcool no decorrer de uma experiência social como esta em questão?

“Beber um copo” foi uma opção nesta investigação que agradou a 73% dos inquiridos. Deste valor metade dos homens confessa esta ser uma atividade “simples” e “excelente para descontrair e conversar”.

Sobre beber sozinho quando a tua companhia não bebe 92% dos questionados concordam que não existe mal nenhum em uma pessoa beber e a outra não.