Procurar
Close this search box.

3 truques que te vão ajudar a ficar maior

Quer sejas do tipo que custa a ganhar músculo ou quer sejas fit, com certeza, gostarias de melhorar o teu aspecto físico. A escolha do guarda-roupa é essencial para que tenhas um look diferente. Por vezes, uma peça de roupa pode fazer-te parecer pequeno.

Aqui ficam três dicas para maximizares os músculos que já tens:look-more-muscular-1

1. Estuda as costuras

Verifica onde as as camisolas parecem alinhadas nos ombros, se elas acabam abaixo dos ombros, então irá parecer que não és grande o suficiente para caber na  camisola.

Mas, se as costuras ficam mesmo em cima dos ombros, vão dar um ar mais amplo.  A camisola ficará mais justa e dará maior ênfase aos teus músculos.

2. Encontra o corte perfeito

Uma camisola que assenta bem, irá acentuar os teus bíceps e peito mas, há uma grande diferença entre estar confortável e justo á pele. Escolhe um tamanho que abraça os teus braços e ombros.

Escolhe uma t-shirt de algodão com 1 a 5% de elasticidade. As camisolas desta gama não enrugam muito e apegam-se ao teu corpo mais do que todas as t-shirts de algodão.

3. Escolhe um padrão estratégico

Sabes que as listas horizontais fazem-te parecer maior e as listas verticais fazem-te parecer mais alto. Assim, se o teu objectivo é parecer maior, escolhe padrões que aumentem em toda a estrutura, em vez de apenas cima e baixo.

Encontra camisolas com uma cor escura em cima e sombras mais claras em baixo. A tonalidade escura que se estende através do peito e ombros cria a ilusão de músculos maiores.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES