Procurar
Close this search box.

“A Sútil Arte de Ligar o Foda-se” de Mark Manson é o livro mais vendido na Amazon

“A sutil arte de ligar o foda-se”, do escritor norte-americano Mark Manson, é um livro que tem dado o que falar e já consta nas listas de mais vendidos na América, tanto entre os impressos quanto digitais. Só no Brasil, a versão traduzida já alcançou o número de 400 mil exemplares vendidos em 2018 e influenciou outros livros de auto-ajuda a entrarem igualmente para a lista dos mais vendidos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) a

O autor tem um grande conhecimento sobre inteligência emocional, muitos dos leitores confessaram que apenas compraram o livro, induzidos pela capa e o título inusitado, visto que Mark Manson não era até então um nome conhecido nas lides da escrita. Antes de escrever o livro, o autor dedicava-se apenas a fazer posts para o seu blog pessoal de auto ajuda.

O título procura inverter quase que completamente a lógica dos livros de autoajuda: “no lugar da pressão pelo sucesso e a busca incessante pela felicidade irrestrita, Manson propõe, em termos gerais, a admissão de que não somos tão especiais, e que devemos procurar o que é realmente importante na vida, e ligar um imenso foda-se para o resto”. Assim, conseguiríamos algo realmente transformador e não uma felicidade maquiada.

Se o título fisga o leitor, a linguagem tenta prender o leitor até ao fim. Manson quer ser direto, honesto e cruel, com recursos nada rebuscados da linguagem. E esta crueldade atrai.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES