Procurar
Close this search box.

Luaty vai lançar em Lisboa “Sou eu mais livre, então – Diário de um preso político angolano”

Luaty Beirão, rapper e activista político, também conhecido por Ikonoklasta, vai lançar o livro Sou eu mais livre, então, Diário de um preso político angolano, no dia 30 de Dezembro, no Bar d’A Barraca, em Lisboa.

Com a apresentação de José Pacheco Pereira, o evento marca o lançamento do livro com edição da tinta da China, que conta a experiência pessoal da detenção de Luaty e outros 15 jovens angolanos por rebelião contra o governo de José Eduardo dos Santos.

15110295_10157628512130315_8516082612054466750_o

A greve de fome que durou 36 dias, o isolamento, a proibição de receber visitas da família, as condições da prisão de Calomboloca e as audiências de julgamento intermináveis são alguns dos pontos que este diário aborda, e cuja escritura se traduziu num escape para preservar a sanidade mental. O livro inclui uma entrevista conduzida pelo jornalista português Carlos Vaz Marques, onde ficamos a saber como é que Luaty se transformou no “Kamikaze angolano”.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES