Procurar
Close this search box.

MADKUTZ: “O Boom Bap vai ser sempre a minha escola”

Apanhámos o barco no Cais do Sodré, em Lisboa, e atravessámos o rio Tejo até ao “Montijo” para conhecer o home studio de Madkutz. Acabado de completar 30 anos, Kutz tem uma carreira recheada de boas memórias e sucessos, que combinam com uma paixão inseparável pela música.

Depois de ter estado um tempo parado, o produtor está actualmente a produzir beat tapes, que disponibiliza gratuitamente para os seus ouvintes. No dia do seu aniversario, 25 de Janeiro, lançou 30 instrumentais que produziu nos últimos dez anos, entre “Warrior”, de Jimmy P com Dengaz, “Memu Nigga”, de Força Suprema, músicas que marcaram uma época de glória do produtor no mercado português.

Recordámos os melhores momentos, em que trabalhou com NGA, nos projectos “NGA VS Madkutz, round 1 e 2, e o primeiro álbum de originais Fiho das Ruas, que alcançou mais de 20 mil cópias vendidas em Angola.

 

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES