Nesta última semana, o top dos artigos mais lidos pelo público da BANTUMEN está recheado de conteúdo angolano. Começa com o número, o lançamento do EP Since 2014 dos Mobbers, seguido da pequena entrevista de apresentação de R Jotta, o álbum Presidente de Dji Tafinha e em quarto lugar ficou o texto sobre o novo single de Masta. O quinto artigo é sobre o “novo” desafio das redes sociais e que envolve preservativos e narinas.

MOBBERS ESTREIA PRIMEIRO EP “SINCE 2014”

A Mobbers acaba de disponibilizar o primeiro EP desde a saída da produtora Latino Records. Representados agora pela CLÉ Entertainment, o novo trabalho chama-se Since 2014.

R JOTTA: “EU NÃO TENCIONO FAZER APENAS MÚSICA”

R Jotta é um jovem natural de luanda, que despertou o seu lado artístico em 2011 vendo os seus amigos a fazerem rap. O jovem sentia que tinha potencial para fazer melhor, o amor pelo estilo aumentou e conheceu colegas de colégio que partilhavam o mesmo amor pelo microfone.

OUVE O ÁLBUM ”PRESIDENTE” DE DJI TAFINHA

O álbum Presidente do cantor angolano DjiTafinha já está disponível em todas as plataformas digitais. Após ter anunciado no início do ano, o novo projeto já está disponível para todos, até para quem não conseguiu comprar uma das mil cópias fisicas de edição limitada.

MASTA LANÇA NOVO SINGLE E ANUNCIA NOVO PROJETO

Masta, um dos membros da Força Suprema, divulgou esta quinta-feira o seu novo single, “Demónios”. O rapper angolano utilizou as redes sociais para dar a boa nova aos seus seguidores.

DESAFIO DO PRESERVATIVO? É UM PERIGO

Já ouviste falar do desafio do preservativo? Se não, não perdeste nada, mas nós explicamos do que se trata este jogo que anda a fazer furor nas redes sociais.