Começamos o último top dos artigo mais lidos com o artigo de opinião sobre a violência no Bairro da Jamaica, em Portugal. No segundo lugar ficou a história esquecida da participação de negros na II Guerra Mundial. Segue-se a entrevista a D3gv$, em quarto o lançamento do novo trabalho de Phoenix RDC e, por fim, o novo videoclipe de T-Rex.

1- #DesculpaMãe. Não batam na minha mãe!

desculpa mãe
Imagem Instagram

Onde estava a polícia quando, neste domingo, no Bairro da Jamaica – o maior bairro ilegal e um dos mais degradados de Portugal -, um grupo de agentes da Polícia de Segurança Pública agrediu desenfreadamente uma senhora de idade, uma mãe, que só queria proteger o filho?

2 – Africanos na Segunda Guerra Mundial: a vida por uma guerra que não era deles

Soldados Africanos - II Guerra Mundial
Soldados Africanos – II Guerra Mundial

A presença de africanos na II Guerra Mundial foi importante e necessária. Mais de um milhão de soldados africanos ajudaram a libertar a Europa do fascismo. Contudo, o reconhecimento é inexistente.

3 – D3GV$: A B-ÜNIK é mais que rap é arte

D3GV$
D3GV$ | Fotografia: BANTUMEN

O rapper esteve no nosso estúdio em Lisboa e mostrou que desde os 18 anos que sabe tudo que quer e deseja dentro da indústria da música, moda e entretenimento.

4 – Phoenix RDC disponibiliza o Melhor Álbum do Hip-Hop do Português

Phoenix RDC
Imagem Divulgação

Phoenix RDC disponibilizou o seu mais recente álbum, M.A.D.H.P. (Melhor Álbum de Hip-Hop do Português), sucessor de American Express, de setembro de 2017.

5 – “No Go Zone” de Toy Toy T-Rex ganha videoclipe

Chá de Camomila, de Toy Toy T-Rex, tem chegado onde ninguém esperava. Até à data desta publicação, a mixtape encontrava-se entre os 10 álbuns de Hip-Hop mais ouvidos na Apple Music, em Portugal.