Sem surpresas, o artigo de opinião de Edson Vital sobre o novo álbum de NGA foi o artigo mais clicado desta última semana de setembro. Na tabela do top 5, na segunda posição ficou o novo single dos Mobbers, seguido da primeira exposição do fotógrafo Fábio Teixeira. No quarto lugar ficou Silas Adekule, co-fundador e CEO da empresa Reach Robotics, seguido, por fim, do novo videoclipe de Master Face.

ESTE VOLUME II É O DISCO QUE NGA DEVERIA TER FEITO. E FEZ

NGA está de regresso com “Filho das Ruas II”, o seu terceiro álbum. Com mais de 20 anos de rap, o artista usou as 10 faixas do disco para dizer o que já deveria ter tido e fazer o álbum que já deveria ter feito.

MOBBERS: “HATE A TROPA” JÁ TEM VIDEOCLIPE

Os Mobbers acabaram de lançar novo videoclipe. “Hate a Tropa” faz parte do EP Since 2014, lançado em junho.

O vídeo foi gravado em Lisboa, durante uma tourné por terras lusas. A produção ficou a cargo da Afro Digital, que esteve também envolvida na realização dos últimos vídeos de Clepatia de Preto Show e Biura.

KAPPA JOTTA E VIC MENSA, UNS DOS DESTAQUES NA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE FÁBIO TEIXEIRA

O fotógrafo português de Fábio Teixeira apresentou em Lisboa a sua primeira exposição de individual de Fotografia.

Este domingo, 23 de Setembro, a loja LATTE, no centro da baixa pombalina, zona comercial da capital portuguesa, recebeu uma seleção das melhores fotografias de Fábio Teixeira, cujo trabalho é conhecido no mundo na música urbana lisboeta.

SILAS ADEKUNLE, O NIGERIANO ENGENHEIRO DE ROBÓTICA MAIS BEM PAGO DO MUNDO

Silas Adekule é co-fundador e CEO da empresa Reach Robotics e construiu o primeiro robô de jogos do mundo. Apenas com 26 anos, tornou-se recentemente no jovem mais bem pago do mundo no campo da engenharia robótica, após assinar contracto com a Apple.

“NOVA ESCOLA”, O NOVO VIDEOCLIPE DE MASTER FACE

Master Face é o nome artístico de Filipe Paulo, um jovem rapper de 25 anos residente em Cacuaco, Luanda, que tem dado passos no movimento desde 2010. Recentemente, lançou o seu novo single, “Nova Escola”, que chegou juntamente com videoclipe.