Esta semana começamos os mais lidos dos últimos sete dias com Uami Ndongadas e o seu novo trabalho, seguido de a entrevista a Filii Dei. Em terceiro ficou o novo single de Johnny B, em quarto o novo Single de Extress  e por fim o lançamento do álbum de Kid MC.

1 – Uami Ndongadas brinda ao seu 18.° aniversário com “Aula 3”

Uami Ndongadas
Imagem Divulgação

No dia em que completa o seu 18.° aniversário, Uami Ndongadas resolveu brindar o dia com o lançamento de “Aula 3”. Agora na idade adulta, Ndongadas decidiu fazer um update no seu flow e métricas para apresentar a terceira parte da série de singles denominada “Aula”, onde o rapper “cospe” de 3 a 4 minutos sem coro e sem pausa.

2 – Filii Dei revela como foi o início do grupo e os planos futuros

Filii Dei
Imagem Divulgação

O grupo de amigos e colegas de escola começaram a descobrir a sua ligação e o amor pela música no ano de 2014. Sem qualquer experiência no mundo musical, Don-Gui, Rodezzy, Pauluba, Ludy YK, Lukas Rosa, Lukeny Ferreira e Dji Mulla, que já eram amigos, decidiram criar o grupo Filii Dei. O nome tem origem no latim, que traduzido em português significa filhos de Deus.

3 – Single “Geladeira” de Johnny B antecipa primeiro projeto de originais

Johnny BO novo single “Geladeira” de Johnny B com as participações de Mimo, Dinas, Estassuda e Tio Derson, faz antecipação do EP agendado para 15 de fevereiro. Depois de “Yo Soy Loco”, disponibilizado, no último trimestre de 2018, o músico da Ebo Entertainment anunciou a data do seu primeiro trabalho de originais.

4 – Extress mostra novo single e explica como se vive da música

Extremo Signo

Uma nova sonoridade é a nova aposta de Extremo Signo, que agora se dá pelo nome Extress. O rapper angolano lança o seu primeiro single de 2019 com novidades na sonoridade, mas sem perder a essência que começou há mais de 15 anos no Big Show Cidade, programa angolano.

5 – Kid MC celebra 15 anos de carreira na Praça da Independência

Kid MC
Kid MC

Kid Mc é um dos rappers da velha guarda do hip hop angolano que dispensa apresentações e que hoje celebra os seus 15 anos de carreira na Praça da Independência. O brinde para os seus fãs foi o seu álbum Décimo Quinto. O álbum está composto por 8 faixas musicais e é o primeiro que não sai com a assinatura da sua antiga produtora Made Tapes de Samurai, que estava associado à Força suprema. Agora Kid Mc tem a responsabilidade acrescida ao comando da sua nova produtora Cave Play.