Os artigos mais clicados da semana que acabou tem como artigo mais lido o EP de Edivaldo Prince. Em segundo lugar ficou o primeiro trabalho a solo de Sarissari, seguido da versão This Is Lisboa de Blaya. Na quarta posição temos as camisolas das seleções africanas no Mundial da Rússia e, por fim, a nomeação de IAMDDB para os BET Awards.

Latino Records lança Ep Feelings de Edivaldo Prince

O promissor artista de guetto zouk Edivaldo Prince, acaba de lançar o seu primeiro projeto de originais com assinatura da Latino Records.

O EP Feelings tem cinco músicas, nas quais colaboraram Paulelson, DJ Nelasta e Mylson. O projeto foi todo gravado e produzido nos estúdios da Latino Records.

Sarissari lança Ep 3.2, o seu primeiro trabalho a solo

Sarissari, cantor da dupla Tchobari, acaba de lançar o seu primeiro projecto musical a solo, 3.2. Apesar estar no mundi da música há já vários anos, Sarissari brinda-nos assim com um primeiro EP no dia do seu aniversário.

Depois de This Is Nigeria, Blaya dá-nos This Is Lisboa

Já aqui falámos sobre This is Nigeria do rapper Flaz, inspirado na música viral de Childish Gambino This is America. E ora que não poderia tardar em vermos acontecer novos This is, numa urgência de se falar de problemas sociais com ironia à mistura.

As camisolas das seleções africanas no Mundial da Russia

O mundo está rendido ao equipamento que a seleção nigeriana vai levar para o mundial de futebol, mas não é só a camilosa da Nigéria que é gira.

As selecções que vão representar África na Rússia, no evento que começa a 14 de junho e estende-se até 15 de julho, são a Nigéria, Egipto, Senegal, Tunísia e Marrocos.

IAMDD: Angola e Portugal com presença nos Bet Awards

Os prémios BET foram criados pela Black Entertainment Television, em 2001, com o objetivo de destacar os melhores artistas afro-americanos da música, atuação, desporto, entre outras áreas do entretenimento. Este ano, Angola e Portugal marcam presença no evento, com a nomeação de IAMDDB, uma rapper portuguesa, de origens angolanas, e a viver em Inglaterra desde os cinco anos.