Sem grandes surpresas, esta foi uma semana profícua em termos musicais, portanto os mais clicados da semana são obviamente artigos que envolvem música. Começamos com 8, a mixtape dos Young Family. Em segundo lugar ficou o novo trabalho de Kelson Most Wanted, Astronauta, seguido de “Perfeito” de NGA. Na quarta posição temos Plutonio em entrevista à BANTUMEN e, por fim, o novo álbum de Don&Talentos.

“8”, A NOVA MIXTAPE DA YOUNG FAMILY

Tal como foi anunciado aqui, Young Family, grupo de ouro da produtora So Much More, lançou recentemente a sua nova mixtape intitulada 8, em homenagem aos oito elementos do grupo.

KELSON MOST WAND LEMBRA A SUA INFÂNCIA NA NOVA MIXTAPE “ASTRONAUTA”

A mente de qualquer criança é fértil e cheia de sonhos para o seu futuro. Alguns desses sonhos vão além da imaginação. No caso de Kelson, o rapper sonhava em ser um astronauta. O sonho acabou por se realizar mas noutros contornos. Kelson é um Astronauta que viaja não no espaço, mas no tempo com os versos da sua música.

NOVO SINGLE: NGA É PERFEITO “PORQUE O TRABALHO ABRE PORTAS”

Esta nova música canta-nos os desabafos de um homem maduro que reconhece os seus erros e que quer ser mais e melhor. “Um gajo cresce e começa a entender a vida de outra forma. As imperfeições é que nos tornam perfeitos. Estou a falar comigo, a desabafar”, diz-nos NGA em exclusivo à BANTUMEN.

PLUTONIO “A MINHA MÚSICA É ADAPTADA À MINHA REALIDADE”

O panorama musical em Portugal tem ganho cada vez mais diversidade. Novos cantores, novos flows, influenciados pelos artistas já firmados ou simplesmente por novas vibes. Têm emergido novos artistas quase mensalmente que disponibilizam as suas músicas em todas as plataformas digitais possíveis, de forma a chegar ao maior número de pessoas. No YouTube, o contador de visualizações não pára de girar e depressa se atingem números astronómicos.

DEZANOVE ARTISTAS PARTICIPAM NO ÁLBUM “DON&TALENTOS”

O artista Don Produções, fotógrafo e diretor de vídeo, da província do Huambo, em Angola, lançou esta quarta-feira, o álbum Don&Talentos, que foi anunciado em Março deste ano, juntamente com o primeiro single “2 Much”.