Nos últimos sete dias, o artigo mais lido da BANTUMEN foi a entrevista ao coach desportivo Marco Patrice Victor, seguido do fantástico golo de Djalma. Em terceiro lugar ficou o novo single da Young Family. Na quarta posição temos o novo álbum de Mishlawi. Por fim, o artigo sobre o facto de fumar canábis aumentar o número de espermatozóides em 40%.

1 – Marco Patrice Victor, o coach mental do 5.º melhor clube africano

Marco Patrice Victor
Marco Patrice Victor, o coach mental | Foto: BANTUMEN

Todos sabemos que uma vitória, seja ela a que nível for, precisa de um alinhamento são entre a mente e o corpo. O clube de futebol Primeiro de Agosto, um dos maiores clubes de Angola, há três anos que conseguiu encontrar esse equilíbrio e um dos principais responsáveis é Marco Patrice Victor (MVP).

2 – Golo do angolano Djalma Campos entre os melhores de 2019

Djalma Campos
Imagem Instagram Aytemiz Alanyaspor

O futebolista angolano Djalma Campos, a jogar no Alanyaspor da Turquia, poderá concorrer ao prémio Puskas 2019 com um golo que está a “correr” o mundo, marcado neste sábado, diante do Galatasaray.

3 – Young Family junta-se a Mendez para novo single “Icey”

Young Family
Imagem divulgação

A Young Family são os meninos de ouro da produtora So Much More, fundada pelo lendário rapper angolano Negro Bué. O coletivo constituído por 8 elementos, cuja maior parte vive fora de Angola, lançou o primeiro single deste ano.

4 – Já está disponível o álbum “Solitaire” de

Audemars
Fotografia: Instagram Mishlawi

Solitaire é novo álbum do luso-americano Mishlawi, que se juntou ao produtor sensação Prodlem, para construir 12 novas músicas que caminham pelos registos HipHop e RnB.

5 – Sabias que fumar canábis aumenta espermatozóides em 40%?

Canábis Espermatozóides
Canábis Espermatozóides

Antes de tirares conclusões precipitadas e começares a fumar, lê bem o texto abaixo para que possas perceber. Fumar canábis apenas duas vezes [na vida] aumenta espermatozóides em 40%.