A Huawei apresentou em Londres os novo smartphones da série Mate 20. O Huawei Mate 20 Pro está na vanguarda da tecnologia móvel e destaca-se de qualquer outro smartphone já visto, pois inclui tudo o que de mais inovador existe atualmente.

A empresa chinesa apresentou o Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro, mas todo o foco recaiu para a versão Pro. Além de ser obviamente o equipamento mais interessante desta dupla é a versão que será disponibilizada em todo o mundo.

A câmara continua a ser claramente uma das grandes apostas da Huawei para o Mate 20 Pro, uma em que a Leica a mostrar-se como uma ajuda valiosa para a fabricante chinesa. Com um total de 40MP, não será difícil perceber aquilo a que o Mate 20 Pro se propõe.

A aposta na Inteligência Artificial (IA) também regressa em força com o Mate 20 Pro. O novo processador Kirin 980 inclui não um mas sim dois chips neurais, os quais estão encarregues de toda a ‘magia’ que ajuda este novo smartphone da Huawei a ser rápido, flexível e poderoso. Serve também dizer que o Kirin 980 é também o primeiro processador integrado num Android de 7 nanómetros, o que torna o Mate 20 Pro um dos dispositivos móveis mais poderosos deste final de ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Huawei NEXT-IMAGE (@huaweinextimage) a

O sistema operativo é o novo Android 9.0 “Pie” usado em conjunto com a própria skin da Huawei EMUI 9.0. A Huawei reformulou o software de várias maneiras e está a tentar aumentar o desempenho. Portanto, entre outras coisas, a utilização das inúmeras configurações deve ser mais fácil de ser usada. Além disso, a Huawei agora também incorpora a navegação via controlo por gestos, que já se tornou padrão nos smartphones pixel do Google.

O EMUI 9.0 oferece uma experiência de utilização premium, sustentada num interface intuitivo e recursos avançados. O EMUI 9.0 faz a sua estreia de fábrica nos Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro.

Mate 20 Pro vem com cinco cores disponíveis – Emerald Green (verde), Mignight Blue (azul), Black (preto), Pink Gold (rosa dourado) e Twilight – a representarem um ‘toque final’ para tornar este dispositivo mais elegante.