D3GV$ lançou recentemente a sua mixtape intitulada My Zone II – A Crosta, o segundo volume de “My Zone”, mixtape lançada em 2015.

Edgar Patrice Victor, ou D3GV$, tal como é chamado artisticamente, é um jovem rapper, videomaker e estudante de 20 anos de idade residente em Lisboa. Foi membro Raptors ABB, um grupo filiados e influenciados pela TRX Music. Atualmente, o rapper é membro e fundador da B-ÜNIK Entertainment, uma label que atua em várias áreas como Moda, Música, Cinema e Fotografia, constituída por 13 membros, com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos. Todos os membros moram entre Angola e Portugal.

My Zone II – A Crosta é o terceiro projeto de D3GV$, seguido de My Zone, de 2015, e Rascunhos, de 2017. O segundo volume chega com 14 faixas, incluído China Town e B.O.F.A.S, singles promocionais da mixtape, e conta com as participações de Yankie, L.F.S, Tchu Mario, Maryj, Young Splash, Team Cade, Heyci, Ary Boy e Kev.

A diferença entre o primeiro e o segundo volume “é simplesmente a minha maturidade. No primeiro volume eu era mais novo, não via o game como agora. Já no segundo volume, sinto que usei mais a alma, tive que ver o mundo de uma outra forma e o encarar com mais seriedade”, explicou à BANTUMEN.

Ouve através dos SoundCloud o mais recente trabalho do rapper D3GV$.