O rapper e empresário Inocêncio do Nascimento, ou simplesmente Naice Zulu, lançou recentemente o seu novo single intitulado “P*t* Com Sida”.

CEO da Zone Muzik é considerado um dos rappers mais polémicos de Angola lançou recentemente  o single “P*t* Com Sida” com a participação de VC, membro do grupo Gabeladas da produtora B26. Este é também o single que antecipa a próxima mixtape intitulada O Vagabundo, que estará disponível em data a anunciar.

Questionado sobre o título do single, o rapper responde: “Quando crescemos, todos diziam que as p*t*s mais boas do bairro tinham SIDA, mas na verdade eram elas que todo mundo desejava. Mas só que elas apenas conviviam com pessoas da pesada. “P*t* Com Sida” refere-se à dama boa que só anda com pessoas ricas”, explicou Naice à BANTUMEN.

Recentemente, Naice Zulu esteve envolvido num acidente de viação, em que um motorista de um motociclo bateu contra o seu Porsche Cayenne. Naice acabou por agredir o jovem da mota.

Num vídeo publicado na sua página no Facebook, o rapper lamentou o acto e afirmou que foi movido por um acto de raiva, mostrando-se arrependido e pedindo desculpas aos fãs, seguidores e pessoas próximas do jovem.

Ouve o novo single daquele que é conhecido como o rapper de que fala face to face com os seus rivais. A música tem a produção musical de BC e DH (Desejo Humano).