A série “Narcos” da Netflix, que se passa na Colômbia, e que primeiro contava a história do maior traficante de droga do mundo, Pablo Escobar, e depois do Cartel de Cali findou após três temporadas.

Mas não ficou por aí, ainda sem data de lançamento a série voltará as telas ainda este ano. Mas agora num país diferente, México, com um nome diferente também, Narcos: Mexico. Nem tudo está perdido, algumas caras das temporadas anteriores vão manter a presença, como Michael Peña e Diego Luna.

Diego interpretará o lider de um cartel de Guadalajara, México, com o nome de Miguel Ángel Félix Gallardo que é o criador de um sistema moderno de tráfico de droga no país, sendo o cartel de Félix (como será chamado na série) o maior do México. Homem de poucas palavras, mas leal para os seus, inteligente e ousado de uma ambição maior que tudo.

Kiki Camarena, será Michael Peña, mais uma vez agente da DEA, mas infiltrado. É um homem de família que acabou por descobrir  várias informações preciosas sobre o cartel de Guadalajara e aí percebe que tudo o que sabia sobre a droga e o tráfico, não era nada do que pensava e sabia.

Esta nova temporada que será a quarta, centra-se no mundo do tráfico no México. Ao longo dos anos ’80, altura em que tráfico era apenas composto por vários grupos e criminosos independentes, em que o método de Félix era unir os traficantes de forma a conseguir criar um império.

E para melhorar a série, El Chapo fará parte da mesma interpretado por Alejandro Edda. O elenco inclui ainda Aaron Staton, Alyssa Diaz, Gerardo Taracena, Joaquín Cosio, Matt Letscher e Lenny Jacobson, entre outros. José María Yazpik regressa ao seu papel como Amado Carrillo Fuentes.

Vê o teaser da quarta temporada aqui: