Entrevista: Na Surra com Branko no backstage

A última Na Surra deste ano voltou a acontecer em Lisboa, na emblemática casa B.Leza, a dois metro do rio Tejo.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes para testemunhar o término do grande ano da família Enchufada, que no cartaz prometia a actuação de Progressivu, Pedro, Doutorado Pro, Rastronaut e Branko. Este último ajudou-nos a perceber melhor e a resumir o ano de 2018 da produtora, que se enquadrou numa fase de transição pós Buraka Som Sistema.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BRANKO (@brankoofficial) a

Outros nomes bem conhecidos desta Nova Lisboa também fizeram-se presentes na última noite da Enchufada no B.Leza em 2018, como João Pina, Virgul, Kaysha, DJ Marfox, Boddhi Satva, Richie Campbell e Eva Rap Diva, a rapper angolana que está cada vez mais presente no cenário lisboeta.

O evento também foi marcado pela presença de Dino D’Santiago não apenas para interpretar o hit single “Nova Lisboa” mas porque o evento celebrou o seu 36.º aniversário, com direito a bolo e mais de 300 pessoas para contarem os parabéns.

Na Surra
Foto Miguel Roque para BANTUMEN

Melissa Pereira, jornalista da BANTUMEN que saiu da cidade da majestade Rainha Isabel II para presenciar um dos eventos mais comentados nas redes sociais dos últimos tempos em Lisboa, teve a oportunidade de entrevistar o DJ e produtor Branko. O artista aproveitou para falar sobre a data em que chega ao mercado o seu próximo álbum de originais.

Durante a entrevista, Branko falou do convite que recebeu da câmara de Lisboa para atuar nas comemorações de final de ano da cidade. No dia 29 de dezembro, no Terreiro do Paço, o artista vai entrar em palco com vários convidados, grandes figuras da música portuguesa e lusófona como Sara Tavares, Carlão, Dino D’Santiago e Cachupa Piscadélica.

Branko também revelou na entrevista que vai tocar a passagem do ano em Montreal, no Canadá.

Vê a entrevista completa para poderes saber qual a primeira cidade em que Branko vai estar em 2019 e aproveita para e subscrever o canal da BANTUMEN no YouTube e ativa as notificações para saberes sempre que tivermos um vídeo novo.