O nome Lebron James tem sido falado por meio mundo e por toda a Internet. Primeiro porque é agora o mais novo jogador dos Los Angeles Lakers e em segundo por ter criado uma escola pública no valor de oito milhões de dólares para crianças de risco, onde estas têm direito a bicicletas, alimentação e tutores gratuitamente.

Mas agora por um assunto que muita gente desconhecia, Lebron James quer jogar um jogo na NBA Africa, de acordo com Adam Silver o comissário da NBA: “Eu sei que está no topo de sua lista de prioridades”, informação dada pela ESPN News.

Uma publicação partilhada por NBA (@nba) a

A terceira edição dos jogos da NBA Africa aconteceu no último fim-de-semana em Joanesburgo, na África do Sul, e o evento mostrou ser um dos melhores. Team World conquistou mais uma vitória contra o Team Africa, com antigas lendas da NBA como Kareem Abdul-Jabbar e Dikembe Mutombo e ainda contou com a presença da estrela do rap sul-africano, Cassper Nyovest.

No passado sábado, antes do apito inicial, Adam Silver discutiu o futuro dos jogos em África e partilhou a notícia de como envolver a maior estrela do basquetebol nos NBA Africa. Adam confirmou que apesar da sua agenda cada vez mais lotada, LeBron James gostaria muito de participar de um jogo da NBA na Africa no futuro e fez disso uma prioridade.